População prestigia show gratuito da dupla humorística Nico e Lau


O evento foi realizado na Praça dos Pioneiros na noite desta 3ª-feira (12). A dupla foi convidada pela Prefeitura para um show oferecido gratuitamente à população, integrando a programação cultural alusiva aos 39 anos de Emancipação Político Administrativa do Município.

A praça lotada alegrou o Prefeito Fábio Martins Junqueira. “Foi um espetáculo maravilhoso. Seguramente mais de cinco mil pessoas compareceram à praça prestigiando. Muito emocionante. Eu estou feliz porque senti que a população gostou”.

A programação alusiva ao aniversário do município foi iniciada com missa e culto ecumênico. Foram realizadas também inaugurações e agora, na parte cultural, além do show da dupla Nico e Lau, que arrancou muitas risadas do público presente, acontece na tarde desta 4ª-feira o Desfile Cívico. Até o encerramento da Semana, outros shows serão realizados no Módulo Esportivo na Festa dos Estados.

O Prefeito Fábio Junqueira lembrou também que está prevista a vinda do Governador Pedro Taques lançando a Delegacia da Mulher e participando de eventos. “Para nós é um orgulho comemorarmos estes 39 anos de Emancipação de Tangará com inaugurações, com avanços e eventos festivos que alegram a população”, disse ele, destacando a importância da gratuidade dos shows. “Nico e Lau já estiveram em Tangará várias vezes, mas sempre em ambientes fechados e pago. E desta vez, de forma gratuita. Assim, desejo a todos um feliz 39º aniversário de Tangará. Desejo que outros venham e com avanços”, finalizou.

Fonte: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes - Redação RP