Pedro Taques aceita o convite de Saturnino Masson para participar das festividades do aniversário de Tangará

A convite do deputado Satunino Masson (PSDB), o governador Pedro Taques vai participar das festividades do aniversário de Tangará da Serra nos próximos dias 15 e 16 de maio.

Saturnino reforçou em um encontro com o governador, que o município de Tangará da Serra necessita com urgência de melhorias na área da saúde. O deputado também solicitou que os Hospitais Municipais se tornem referência Regional, bem como o apoio para o início das obras do Centro de Eventos, do Centro de Ressocialização de Menores e a conclusão das obras da Feira da Cidade Alta e de três escolas Estaduais do município. 

Segue a programação das atividades que o governador Pedro Taques irá participar no dia 15 e 16 de maio.

Dia 15/05

15h - chegada do governador no aeroporto municipal, com entrevista coletiva a imprensa local. O governador será recebido com fanfarra e em seguida fará uma visita a Escola Estadual de 1º e 2º grau Pedro Alberto Tayano, na Vila Esmeralda.
16h - reunião com servidores estaduais - auditório do CEFAPRO.
17h – lançamento do Centro de Eventos. O governador deverá anunciar também a construção do Centro Sócio-Educativo para Menores em Tangará da Serra.
18h - lançamento da Delegacia da Mulher em Tangará da Serra - com a participação da fanfarra da Escola Estadual de 1º e 2º grau Pedro Alberto Tayano (PAT).
19h - reunião na Maçonaria com recepção dos Demolays - (ainda a confirmar).
20h – entrega da Comenda do município ao governador.
22h - show com Vitor e Matheus no Centro esportivo municipal Zelino e Lourdes Lorenzetti 

Dia 16/05

8:30h - reunião com empresários e entidades - auditório da ACITS
10h - Audiência Pública – auditório da ACITS

Fonte: Assessoria de Imprensa do Dep. Saturnino Masson