Estradeiros da Serra comemoram aniversário com grandiosa festa

Aconteceu neste final de semana o 7° Moto Encontro em comemoração ao 12° aniversário do grupo Estradeiros da Serra. A festa aconteceu na sede do grupo na Avenida Lions Internacional e reuniu motociclistas do país inteiro. De acordo com o presidente do grupo, João Carlos Ribeiro, cerca de 600 motos marcaram presença nos dois dias de evento.

“Quem vem no evento é porque realmente gosta. Vem pessoas de longe que passam chuva e sol para se encontrarem, rever os amigos e fazerem novas amizades.

Todos estão conversando, falando da sua motocicleta e isso que é importante. Estão reunidos aqui mais de 40 Moto Grupos com bandeiras e stands. Uma harmonia total”, disse.


Segundo Carlinhos, o grupo Estradeiros da Serra conta atualmente com 49 integrantes. Ele aproveitou ainda a ocasião para agradecer a todos esses integrantes que trabalharam para que o evento acontecesse.

“Quero agradecer o nosso grupo Estradeiros da Serra pelo empenho, porque um evento desses não é fácil de realizar. Eu estou como presidente, mas é o grupo que organiza e esse ano deu gosto de ver todos trabalhando.

Estou muito feliz com o sucesso do evento e com o apoio de todos. Se Deus quiser vamos comemorar muitos aniversários ainda. Nosso grupo é conhecido e muito bem falado no Brasil inteiro, graças a Deus”.

Fonte: Aline Schwaab com Franthescolly Gomes