Sessão da Câmara será na próxima quinta-feira, dia 23, às 8h

O Poder Legislativo de Tangará da Serra realiza a próxima sessão ordinária na quinta-feira, dia 23. A sessão, que normalmente ocorre às terças-feiras, foi adiada em função do feriado de Tiradentes (21/04). A decisão partiu da mesa diretora da Câmara e foi divulgada ainda no dia 13 deste mês.

De acordo com o Decreto 716/2015, a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tangará da Serra fica designada para o dia 23 de abril de 2015, às 8 horas. O decreto é assinado pelo presidente da Mesa, vereador Romer Japonês (PR), pelo vice-presidente, vereador Luiz Henrique (PTB), e pelos secretários Professor Sebastian (Pros) e Weliton Duarte (PT).

PONTO FACULTATIVO – Noutro decreto, desta vez o 712, publicado no dia 30 de março, o Legislativo Municipal declarou ponto facultativo a data de 20 de abril de 2015. Com isso, em função do feriado nacional do dia 21, a Câmara Municipal de Tangará da Serra volta a suas atividades na quarta-feira, dia 22.

O Legislativo funciona normalmente, dias 7h às 11h e das 13h às 17h. A sessão ordinária, será realizada às 8h da manhã de quinta-feira, dia 23, e será transmitida ao vivo pelo site da Câmara, no site oficial (www.camaratga.mt.gov.br), no link “Tv câmara”.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa