Prefeito vistoria obras da Unidade Mista de Saúde

Junqueira avaliou positivamente a retomada da construção da UMS

As obras de construção da Unidade Mista de Saúde de Tangará da Serra estão a todo vapor. Os trabalhos iniciados após o retorno do Prefeito Fábio Junqueira ao comando do Poder Executivo já estão acontecendo e ontem o Chefe do Poder Executivo esteve no local vistoriando o andamento das obras.

Junqueira avaliou positivamente a retomada da construção da UMS. “Foi expedida a ordem de serviço para as duas empresas que já trabalham. Estamos concluindo as planilhas para o aditivo necessário para adequação do projeto, contratamos um engenheiro eletricista e o objetivo agora é realizar a licitação dos projetos complementares para que também aconteça o mais breve possível, para que possamos até outubro concluir a Unidade Mista”, afirmou.

O Prefeito enfatizou que está envidando todos os esforços para a conclusão da obra. “Não medi esforços inclusive para que ela tenha melhor qualidade, com material de primeira, pintura de qualidade, enfim, tudo de primeira qualidade. Exatamente para que tenhamos um hospital com garantia de durabilidade da obra”, frisou.

Sobre a necessidade da obra, Junqueira foi categórico. “Esse é o meu anseio e o anseio de toda a população de Tangará da Serra. Sofremos com a demora da aprovação da Vigilância Sanitária Estadual, é uma obra que dura muitos anos e que não tinha aprovação da Vigilância. Conseguimos essa aprovação em janeiro e agora estamos concluindo todas as alterações que foram postuladas. Será sem dúvida um salto na qualidade da Saúde em Tangará”, concluiu.

Assessoria de Imprensa