Câmara presta homenagem a delegado e sua equipe pelo combate ao tráfico

Maurizan Godoi (PMDB) entregou moção de aplausos ao delegado Nélder Martins Pereira e sua equipe da Polícia Judiciária Civil. A entrega foi realizada na sessão ordinária de terça-feira, dia 24, na Câmara Municipal. Segundo o vereador, o delegado tem desenvolvido um excelente trabalho a frente do Cartório de Combate às Drogas e na coordenação do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra.

“Os trabalhos e as investigações prosseguem. São ações que a polícia não para de realizar. Mas o delegado, doutor Nélder e sua equipe, tem conseguido resultados que tranquilizam a população. E nós, aqui no Legislativo Municipal, temos que reconhecer o trabalho e empenho dos profissionais da segurança publica lotados a serviço deste município”, conta o vereador Maurizan.

O parlamentar municipal lembra a última operação realizada pela polícia na cidade, no dia 26 de fevereiro de 2015, quando foi apreendida quase meia tonelada de drogas em Tangará da Serra. Apesar da apreensão, nenhuma pessoa havia sido presa – o que só aconteceu mais tarde, após intenso trabalho da Polícia Judiciária Civil.

“Rapidamente, a Polícia Judiciária Civil deflagrou uma mega operação, comandada pelo delegado Nélder Martins Pereira, que, em tempo recorde, incinerou todo o entorpecente no mesmo dia, preservando a segurança da delegacia, dos policiais e da sociedade. E dois dias depois, no sábado 28 , por volta de 12h, em imediata resposta aos anseios da população de Tangará, a equipe da Polícia Civil conseguiu prender, no município de Jangada, o dono da droga, que confessou, em sede de interrogatório, o crime de tráfico de drogas”, conta o vereador, elogiando a ação.

EQUIPE – Além do delegado, doutor Nélder Martins Pereira, também foram homenageados pelo Legislativo: Regiane Veronese (investigadora), Elisangela Ferreira (investigadora), Cristiane de Luque Franco (investigadora), Maria Cláudia dos Santos Silva (escrivã), Antenor Francisco da Silva (investigador), Edivaldo Ribeiro Tocantins (investigador), Leonardo Leite Fialho (investigador), Plínio Magno da Silva Júnior (escrivão), Arnaldo de Almeida Cardoso (investigador), Lázaro da Silva Ribeiro (investigador), Francisco Piana Gonçalves (investigador) e Edmilson Quirino Neiva (escrivão).

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa