77 professores participaram do teste seletivo da Educação

Resultado final sai nesta quinta-feira

Com participação de 77, dos 90 professores inscritos, a secretaria municipal de Educação realizou na manhã de domingo, 08, o Teste Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e cadastro de reservas para os cargos de Pedagogia e Educação Física. A prova foi aplicada na escola Sagrado Coração de Jesus, com início às 08h e término às 11h.

Os candidatos concorreram a 23 vagas temporárias para os cargos de Pedagogia e Educação Física nas áreas urbana e rural para uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais.

Sem nenhum incidente, a prova transcorreu na normalidade. Houve poucos casos de candidatos chegarem atrasados, porém como o portão encontrava-se fechado, não puderam fazer a prova.

Das quatro salas disponíveis para o Teste, três foram reservadas para os candidatos a Pedagogia, que registrou uma concorrência de quatro candidatos por vagas para a zona urbana e dois candidatos por vagas para a zona rural. Já para as vagas de Educação Física, a concorrência foi idêntica: 4 por vaga na Pedagogia e 2 por vaga na Educação Física.

O gabarito oficial da prova foi divulgado na manhã de segunda feira (09) e encontra-se no site da prefeitura: www.novaolimpia.mt.gov.br/ 

TESTE-SELETIVO - O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 12. O prazo para interposição de recursos referente a divulgação do gabarito e do resultado final é de 48 horas. A homologação será no dia 17 de março.

Nélson Alves - Assessoria