Secretária de Saúde de Tangará da Serra pede demissão

O anúncio foi feito agora pouco durante a recepção dos profissionais Mais Médicos

A secretária de Saúde de Tangará da Serra, Helena Maria Cavalini, anunciou na tarde da última quinta-feira, 17, durante a recepção dos profissionais do Mais Médicos no município, seu pedido de demissão da pasta. 

Em seu momento de apresentação aos 18 novos médicos que chegaram à Tangará, Cavalini disse que o pedido foi feito diretamente ao prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB), já na tarde de ontem.

De acordo com Fábio, ele mesmo irá coordenar os trabalhos da saúde em Tangará da Serra, pelo menos nos próximos dias, até que seja decidido quem irá assumir oficialmente o cargo.

“Isso será feito através dos coordenadores e chefes de departamentos. Terei conversas diariamente entre esses trabalhadores da saúde, e vamos conduzir durante alguns dias diretamente até tomar decisão do que faremos”, afirmou Junqueira.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS

Comércio abrirá neste sábado até às 18h

As lojas de todos os setores varejistas, funcionam em período integral

Em função da Páscoa, comemorada no próximo domingo, o comércio tangaraense ficará aberto neste sábado até às 18h. A determinação é do Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra (Sincovatan) e Sindicato dos Empregados no Comércio em Geral de Tangará da Serra (Secgts), conforme a cláusula décima quarta da Convenção Coletiva de Trabalho.

Dessa forma, segundo informações da Câmara de Dirigentes Logistas de Tangará da Serra (CDL), neste sábado, 19, as lojas de todos os setores varejistas, funcionam em período integral. O objetivo é oferecer um tempo maior àquelas pessoas que durante a semana não puderam comprar não somente o ovo de páscoa, mas também outros itens de vestuário, entre outros.

Fabíola Tormes - Redação DS