Weliton Duarte reúne vereadores com Wagner Ramos e Saturnino

Weliton Duarte (PT) realizou reunião entre os vereadores tangaraenses e os dois deputados de Tangará da Serra nesta segunda-feira, dia 13. No gabinete da presidência do Legislativo tangaraense o deputado reeleito Wagner Ramos (PR) e o deputado eleito Saturnino Masson (PSDB) foram recepcionados pelo presidente da Câmara e conversaram com os parlamentares municipais.

“A reunião foi realizada com o objetivo de parabenizar os dois deputados pela eleição e para, ao mesmo tempo, colocar a Câmara a disposição para ajudá-los a trabalhar pelo Município. E a oportunidade foi importante também porque nós vereadores pudemos discutir com eles algumas demandas que julgamos prioritárias”, explicou o presidente da Câmara, Weliton Duarte.

Segundo Weliton, aos deputados estaduais os vereadores tangaraenses apontaram como priopridade temas como o Hospital Regional, a necessidade de pavimentação da MT 339, que passa pelo Assentamento Antônio Conselheiro e também a necessidade de atenção do Governo do Estado para as estradas do Chapadão do Rio Verde e as rodovias que ligam Tangará da Serra a Cuiabá.

“Além disso, cada um dos vereadores pôde fazer uma fala de incentivo aos deputados Wagner Ramos e Saturnino Masson, dizendo a eles o que espera de trabalho, agora com Tangará da Serra com dois deputados na Assembleia Legislativa, nestes próximos quatro anos.”, concluiu Duarte.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa