Rogério Silva faz reivindicações em favor de moradores do Residencial Paris e Mané Garrincha

Rogério Silva (Pros) cobrou do Poder Executivo Municipal a construção de coberturas nos pontos de ônibus localizados na Estrada da Boa Vista, entre o Residencial Paris e Mané Garrincha. O vereador pediu que o prefeito determine ao setor competente a construção de coberturas nos pontos de ônibus sinalizados com placas, na avenida principal dos bairros.

“A reclamação é de moradores, que sofrem com o descaso dispensado atualmente aos usuários dos serviços de transporte público. E eles pedem que a construção seja realizada com urgência, pois atualmente ficam ao relento enquanto aguardam pelo transporte”, conta o vereador.

Com a construção dessas coberturas, segundo Rogério Silva, os munícipes terão abrigo adequado para aguardarem o ônibus nos dias de muito sol e de chuva. As obras que, na avaliação do parlamentar, têm valor reduzido diante da importância para os usuários do transporte coletivo urbano, representarão melhoria de qualidade de vida aos moradores dos bairros.

PISTA DE CAMINHADA – Rogério Silva também sugeriu ao Município a construção e adequação de uma pista de caminhada em volta do campo de futebol da Cohab Tarumã. O local, onde são realizadas as aulas da escolinha do Sassá, também é utilizado pela comunidade para atividades de lazer.

“Se faz necessária a construção de uma pista de caminhada em volta do campo, para que os moradores façam um melhor aproveitamento do local, para atividades de esporte e lazer. O campo já é frequentado pela comunidade e a construção da pista de caminhada consequentemente irá potencializar a sua utilidade aos moradores”, concluiu Silva.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa