Prefeitura de Tangará conta com um stand na 23ª Exposerra

Desde ontem, a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra está com um stand na 23ª Exposerra. Todas as noites as equipes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Turismo estão à disposição para levar informação junto aos visitantes.

Segundo a secretária de Saúde Luciléia de Oliveira este espaço conta com um enfermeiro e dois técnicos em enfermagem todas as noites, das 18h às 24h ficando à disposição da população para prestar atendimento se necessário. Os trabalhos são coordenados pela enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica Juliana Herrero. Os profissionais prestam ainda informações sobre doenças que também acometem o campo, como a hantavirose, leishmaniose e dengue, a fim de esclarecer as dúvidas quanto à prevenção destas doenças.

Já a Secretaria de Turismo expõe pontos que se destacam em Tangará e ainda orientam a população sobre roteiros turísticos e as opções que o município oferece em benefício aos visitantes, explica a coordenadora de eventos Thiarliana Gomes.

E ainda, a presença da Secretaria de Educação e Cultura por meio do departamento de Cultura com a exposição Retrato de Tangará da Serra 1975 por meio de fotos que contemplam faixadas de lojas e casas desta época. Essas fotos fazem parte do acervo do memorial de Tangará, explica o Chefe do Departamento de Cultura Anselmo Parabá.

Toda a organização do local só foi possível com o apoio da Secretaria de Infraestrutura.

Assessoria de Imprensa