Tangaraenses conquistam bons resultados em Sinop

Elaine Canela conquistou o primeiro lugar em sua categoria

Aconteceu na manhã do último domingo em Sinop, a 1ª Etapa É Possível Ser Feliz de Ciclismo, competição que contou com ciclistas de todo Mato Grosso e até mesmo de estados circunvizinhos.

Tangará da Serra foi representado por 8 atletas, que arcaram com suas próprias despesas para representar o município em mais esta competição do calendário da Associação de Ciclismo Tangaraense (ACT).

“Nossos atletas tiveram muitas dificuldades desde o início, sem transportes eu acabei cedendo o meu veículo para transportar os atletas, logo no início tivemos um pequeno transtorno e os atletas acabaram chegando em Sinop quase meia noite do sábado, mas apesar das dificuldades tudo deu certo e mais uma vez Tangará da Serra esteve muito bem representado, tendo vários atletas no podium”, disse José Abdo, presidente da ACT e grande incentivador do ciclismo no município.

Destaque em todas as competições em que participa e com um grande futuro profissional no ciclismo, Elaine Canela, mais uma vez fez bonito e conquistou a primeira colocação em sua categoria, já Beatriz Canela também representou bem o município e conquistou lugar no podium, ficando na terceira colocação. Jurandir Correia, ciclista da categoria máster, também colocou o nome de Tangará da Serra no podium e trouxe para o município a segunda colocação.

Já o ciclista Josias Serafim também fez bonito e conquistou a primeira colocação em sua categoria. O também tangaraense Sidney Canela fez um bom resultado, trazendo para o município a quinta colocação.

O ciclista Sinicleito Canela que disputa pela MTB, não teve muita sorte e acabou furando o pneu na última volta, não conquistando assim uma boa classificação. Marcelo Behrer e Jair Tasca também fizeram uma boa prova, terminando no pelotão de elite, porém não conquistaram podium.

“Queremos parabenizar todos estes guerreiros que sempre se dedicam representando nossa modalidade como também nosso município”, finalizou Abdo.

A corrida teve início às 8h de ontem em frente a Igreja Batista do Jardim Botânico.

Fonte: Luciano Góis / Redação DS