Rogério Silva sugere abertura de avenida ligando aeroporto ao Residencial Alto da Boa Vista

Rogério Silva (PROS) sugeriu ao Governo do Município a elaboração de projeto e viabilização de obras de infraestrutura – ponte, pavimentação e galerias – para estender a Avenida Beija-Flor, ligando o Residencial Alto da Boa Vista ao aeroporto municipal. Silva lembrou que há pouco tempo foram anunciadas para 2015 as obras que possibilitarão a utilização do aeroporto para voos comerciais.

“Ficaria bem mais fácil o acesso ao aeroporto através do bairro Alto da Boa Vista. Com o bairro seria revitalizado e ganharia a possibilidade de empreendimentos. Não podemos nos esquecer de que aquela é uma região esquecida pelo poder público e seria importante o Município incluir a extensão desta avenida no cronograma de projetos a serem executados”, afirmou Silva.

Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador lembrou que ao lado do Jardim dos Ipês está o Jardim Industriário, que também poderia interessar a novos investidores. “Que seja estudada a abertura desta avenida que é importante não só para os moradores daquela região como para a cidade de Tangará da Serra”, concluiu.

Silva destaca ainda que o Governo do Estado está realizando os estudos técnicos e que após a conclusão das obras o aeroporto será regional, o que torna urgente a necessidade de que o Município pense na proposta de extensão da Avenida Beija-Flor. Para ele, caso não seja possível a realização imediata das obras com recursos próprios, o Município poderia incluir no Plano Plurianual (2014-2016) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (2015).

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa