Autor internacional Augusto Cury participará do 3º Salão do Livro

Augusto Jorge Cury ministrará a palestra ‘Pais Brilhantes, Professores Fascinantes’

Será realizado entre os dias 2 a 6 de junho deste ao a terceira edição do Salão do Livro de Tangará da Serra. Promovido pela Livraria Ideias, a programação do evento está praticamente definida, tendo como principal atração o autor internacional Augusto Cury. "Uma das maiores atrações do 3º Salão do Livro de Tangará da Serra é o autor internacional Augusto Cury, que estará em Tangará no dia 02 de junho, participando de dois momentos de autógrafos e ministrando uma palestra", contaram os organizadores, ao destacarem que o contrato assinado com o autor foi possível graças à parceria feita com o Colégio Ipes, que em 2014 é um dos patrocinadores master do evento. 

Augusto Jorge Cury, que ministrará a palestra ‘Pais Brilhantes, Professores Fascinantes’ é um médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor. Seus livros já venderam mais de 16 milhões de exemplares somente no Brasil, tendo sido publicados em mais de 60 países. Foi considerado pelo jornal Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Além dele, já estão confirmadas as presenças de Hamilton Werneck, Marta Cocco, Roberto Boaventura, Lúcia Fidalgo, Lucélia Elizabeth Paiva, Luiz Gabriel Tiago, Fernando Carraro e novamente da escritora Ana Maria Machado, presidente da Academia Brasileira de Letras. 

"Para cada palestra há um ingresso individual. Os ingressos podem ser adquiridos pelo e-mail: [email protected]". Para 2014, a expectativa é de um público entre 20 e 25 mil visitantes. A entrada continuará franca para toda a população que poderá visitar os estandes, participando dos momentos de autógrafos, apresentações teatrais, lançamentos de livros, contação de histórias, oficinas de desenho e mais algumas surpresas planejadas para o público. 

No 2º Salão do Livro de Tangará da Serra, realizado de 17 a 21 de junho de 2013, participaram conosco os escritores nacionais Ana Maria Machado, Gabriel, o pensador, Celso Antunes, João Pedro Roriz, Gustavo Cerbasi e Felipe Lima.

Fabíola Tormes - Redação DS