Casas do Barcelona são entregues aos novos moradores

496 famílias agora podem afirmar categoricamente que possuem sua casa própria. Esse que é o grande sonho do brasileiro foi concretizado para aqueles que superaram triagens e sorteios e conquistaram suas moradias através do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.

A entrega das chaves das casas aconteceu nesta quinta-feira, 20, com a presença de inúmeras autoridades, entre elas o Prefeito Fábio Martins Junqueira, o Deputado Federal, Wellington Fagundes, deputados estaduais, Secretários Estaduais e representantes da Caixa Econômica Federal. A Primeira Dama do Município, Helena Junqueira, também presente, fez uma oração voltada aos novos moradores durante o evento.

Em seu discurso o Prefeito destacou a realização daquele sonho para os futuros moradores e para ele enquanto gestor do Município. “Um empreendimento como esse é fruto de sonhos que se tornam realidade através da ação do Programa Minha Casa Minha Vida. Estou muito feliz de poder entregar essas casas a essas 496 famílias, a quem desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de realizações e muita felicidade na casa nova”, destacou o Prefeito.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa