Prefeitura de Tangará abre inscrições para concurso público

Para área da saúde, por exemplo, estão sendo ofertadas 15 vagas

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da empresa Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática (entidade executora) abre a partir desta segunda-feira, 18 de novembro, as inscrições para o Concurso Público de Provas para o ingresso em seu quadro permanente de pessoal. Ao todo, de acordo com edital publico hoje no Diário da Serra, o concurso visa preencher 92 vagas, nos mais variados níveis, cargos e salários que variam de 678,60 (carga horária de 40 horas) para o cargo de trabalhador braçal, até R$ 5.091,83 (com carga horária de 20 horas) para médico. 

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou pela internet, sendo àquelas pessoas que não têm acesso à internet de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado das 9h às 18h, no Centro Comercial Alto da Serra. Pela internet as mesmas podem ser feitas nos endereços eletrônicos www.acpi.com.br e www.tangaradaserra.mt.gov.br. O prazo de inscrição termina dia 8 de dezembro. Já a prova objetiva será realizada no dia 29 de dezembro, às 8h, em local a ser indicado em edital complementar. 

Estão sendo ofertadas vagas para nível superior – Médico pediatra (duas vagas), Médico clínico geral (12 vagas, sendo uma para Portadores de Necessidades Especiais (PNE)), Ginecologista (uma vaga), Professor de educação infantil (13 vagas, sendo uma para PNE), Professor de anos iniciais (seis vagas, sendo uma para PNE), Controle interno (uma vaga), Engenheiro Civil (uma vaga) e Químico (uma vaga). Para nível médio as vagas ofertadas são para técnico em imobilização ortopédica (uma vaga), técnico em apoio infantil (16 vagas, sendo uma PNE), Agente administrativo II (duas vagas), Agente administrativo II (duas vagas), Fiscal de Consumo/leiturista (seis vagas, sendo uma PNE), Fiscal de Corte e religação (três vagas), Operador de ETA (quatro vagas) e Operador de ETA de Águas Rurais (duas vagas). 

Já para o fundamental as vagas são para Auxiliar de Saúde Bucal (três vagas), Instalador de rede (seis vagas), Mensageiro (uma vaga), Operador de máquinas (uma vaga), Operador de elevatória - Esgoto (uma vaga), Pedreiro (uma vaga) e Operador de elevatória Água (três vagas); e ainda para alfabetizado, sendo para trabalhador braçal (três vagas).

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS