Força Tática da PM recebe Moção de Aplausos da Câmara de Tangará da Serra

A indicação para a homenagem é de autoria do vereador Claudinho Frare. A Força Tática foi criada em Tangará da Serra em 2008 e tem como funções dar apoio ao serviço ordinário das forças policiais, com subsídio em ocorrências de maior complexidade, bem como realizar o serviço de patrulhamento tático, tanto no meio urbano, quanto rural. De acordo com o Tenente Sávio, comandante da Força Tática da Polícia Militar em Tangará da Serra, este trabalho garante à comunidade a sensação de segurança, fundamental para o convívio em sociedade.

O Tenente destacou a importância da homenagem recebida. “É um reconhecimento pelo serviço que a Força Tática tem prestado aos munícipes de Tangará da Serra, bem como nos demais municípios que pertencem a esta regional”.

A moção de aplausos entregue nesta terça-feira durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores foi a primeira homenagem recebida pela Força Tática em Tangará da Serra. “Já recebemos de outras cidades da região e todo reconhecimento é bem vindo. Isto mostra que estamos no rumo certo e que o trabalho vem sendo satisfatório para a sociedade. A Câmara, que representa a sociedade, reconhece este trabalho através desta moção”, afirmou o Tenente Sávio em entrevista à Rádio Pioneira.

Fonte: Marlene Maria com Gilvan Melo 
Redação Rádio Pioneira