CIDADANIA - Wagner Ramos vai homenagear pioneiros e empreendedores

Em sessão solene, serão destacados alguns dos responsáveis por grande parte do crescimento e do desenvolvimento de Mato Grosso

O pioneirismo, a força do trabalho e o princípio empreendedor que norteiam muitas das principais ações da nossa sociedade serão alvos de homenagem em sessão solene, na noite desta sexta-feira (25), pela Assembleia Legislativa.

Na ocasião, empresários, administradores e profissionais de diversas áreas, apontados pelo deputado republicano Wagner Ramos como alguns dos responsáveis por grande parte do crescimento e do desenvolvimento do estado, serão agraciados com o título de Cidadão Mato-grossense.

“Homenagear essas personalidades e o exemplo que vêm dando a todos os mato-grossenses é reverenciar também a visão de futuro, a abnegação e a força de trabalho dos nossos cidadãos, e a relevância dos pequenos, médios e grandes empreendimentos para uma sociedade. São qualidades que, certamente, contribuem de forma significativa para o crescimento de Mato Grosso”, disse Wagner Ramos.

A solenidade tem início previsto para as 19 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, na sede do legislativo estadual.

Fonte: Fernando Leal - Assessoria de Gabinete