Prefeito se encontra com Fagundes e pede apoio a Tangará

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira recepcionou o deputado federal Wellington Fagundes que esteve no município para prestigiar mais uma edição da Exposerra. Junqueira e Fagundes se encontraram no Aeroporto Municipal onde o prefeito tangaraense apresentou ao parlamentar algumas reivindicações para a cidade.

Segundo Junqueira, Fagundes é um deputado presente em Tangará, autor de emendas importantes. “Aproveitei o encontro para pedir apoio a algumas demandas importantes que temos, principalmente em relação ao elo que é preciso manter com os governos Estadual e Federal”, afirmou Junqueira.

Fagundes manifestou ao prefeito interesse em colaborar com a saúde pública local. O deputado afirmou estar aberto a receber projetos do setor. “Estamos estudando um projeto relevante de apoio a Saúde com a secretária Helena Cavalini. Estamos elaborando um projeto que receberá uma emenda de minha autoria. Quanto aos pedidos do prefeito para ações que sejam desenvolvidas no município, estou me colocando a inteira disposição para ser um parceiro de Tangará da Serra”, concluiu Fagundes.

Fonte: Assessoria de Imprensa