Prefeito empossa Tatiani Delmondes como Secretária de Turismo

Junqueira empossou Tatiani no Turismo e efetivou Hiara Hernandes na Indústria e Comércio

A Secretaria Municipal de Turismo de Tangará da Serra a partir de hoje atuará sob o comando da empresária Tatiani Delmondes. A posse da nova chefe da pasta aconteceu na tarde de ontem e foi dada pelo prefeito Fábio Martins Junqueira na presença de secretários municipais, superintendentes, do Sub-secretário Estadual de Esportes, Wellington Bezerra e do presidente do Partido Republicano Brasileiro, autor da indicação da secretária, Silvio Delmondes.

De acordo com Junqueira a solicitação para indicação de Tatiani para a pasta partiu dele. “Procurei o presidente do PRB, partido que fez parte da nossa coligação e compõe nossa base de governo e solicitei que indicasse a Tatiani para assumir a secretaria, considerando sua capacidade, empreendedorismo e a credibilidade que possui junto à sociedade tangaraense”, destacou o prefeito.

Junqueira informou ainda que a então titular do Turismo, Hiara Hernandes, também do PRB, foi efetivada como secretária de Indústria e Comércio. “A Hiara estava respondendo pelas duas secretarias, pelo Turismo, da qual era titular e pela Indústria e Comércio de forma interina. Discutimos e chegamos a um consenso de dar posse à Tatiani no Turismo e efetivar a Hiara na Indústria e Comércio, onde está fazendo um bom trabalho”, explicou o prefeito.

Tatiani Delmondes que é formada em Letras pela Unemat, cursando Direito pela Unic, sendo ainda empresária local, agradeceu a confiança do prefeito em indicá-la para o cargo de secretária. “Sei da responsabilidade que terei acima de tudo por participar de uma gestão que tem como características, transparência, honestidade e competência. Trabalharei de forma incansável para atingir os objetivos da gestão e desenvolver o turismo a contento das expectativas de um município forte e pujante como é Tangará”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa