Carreta Treme Treme estará em Tangará da Serra neste domingo

O maior som automotivo do mundo, a Carreta Treme Treme fará um grande espetáculo em Tangará da Serra neste domingo. O evento será realizado no estacionamento da Flyer a partir das 14h. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente pelo preço de R$ 15 (masculino) e R$ 10 (feminino). Quem optar pelo credenciamento do veículo terá direito a duas entradas no evento. Informações pelo telefone: 9935-0815.

Um dos organizadores do evento, Rogério Borges, participou do programa O Povo no Rádio, deste sábado para convidar a população a prestigiar a apresentação da carreta Treme - Treme. “A famosa Carreta Treme – Treme está no livro dor recordes como a maior pressão sonora do planeta. Ela já esteve em outras regiões e em Tangará será recebida pela primeira vez”, afirma.

De acordo com Rogério, são 2 milhões e 400 mil watts RMS, e ainda a carreta consiste em 192 altos falante com 15 polegadas de 6 mil watts cada um. “Foi feito um teste antes de tocar no evento, e as folhas das árvores daqui da Flyer caíram no chão. Isso só com apenas 10% da força”, afirma.

O organizador frisa ainda que a Carreta Treme Treme é uma novidade na cidade e que sem dúvida contará com uma grande quantidade de participantes.

Fonte: Redação RP