Prefeitura entrega patrulha mecanizada a assentados do Vale do Sol

Assentados do Vale do Sol II (antigo Bezerro Vermelho) receberam no último sábado, 13, a patrulha mecanizada conquistada pelo Município de Tangará da Serra através de emenda do deputado Federal Carlos Bezerra (PMDB). A patrulha ficará a disposição da Associação de pequenos produtores rurais daquela comunidade e será utilizada no atendimento de todas as propriedades existentes no local.

A entrega da patrulha reuniu diversas autoridades políticas e representantes de setores, tendo sido feita pelo prefeito Fábio Junqueira acompanhado da Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira, do vice-prefeito e Secretário de Administração, José Pereira Filho, o Zé Pequeno, do Secretário de Agricultura, Ivo Ferreira e do presidente da Associação dos pequenos produtores, Gilberto.

Segundo o prefeito a patrulha mecanizada seria destinada a outro local, mas através de um pedido feito ao deputado Carlos Bezerra, foi enviada para Tangará da Serra, destinada a comunidade do Vale do Sol. “Essa é uma comunidade de pequenos produtores rurais que precisam do respaldo do poder público. A patrulha mecanizada é uma grande conquista do Município enquanto gestão pública e da comunidade que necessita desse equipamento para melhor desenvolver sua produção”, afirmou Fábio Junqueira.

O vice-prefeito Zé Pequeno destacou o papel da comunidade na condução dos trabalhos no Vale do Sol e a importância da participação do poder público nas ações efetivas na localidade. “A administração municipal está próxima dos anseios das comunidades. A entrega dessa patrulha mecanizada é a prova real disso, pois são ações como essa que alavancam economicamente os pequenos produtores”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa