Prefeito e Primeira Dama acompanham obras de asfalto no Tangará II

O Prefeito Fábio Junqueira e a Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira, estiveram acompanhando no último sábado as obras de asfaltamento do Jardim Tangará II que iniciaram a pouco mais de duas semanas e já estão muito bem encaminhadas, segundo revela o próprio chefe do Executivo.

“As obras estão adiantadas e o tempo está ajudando muito. A equipe da Sinfra está fazendo um belíssimo trabalho, a contento dos moradores do Jardim Tangará II”, destaca o prefeito, salientando ainda que simultaneamente ao asfaltamento daquele bairro a equipe da Sinfra, capitaneada pelo Secretário Chico Clemente, desenvolve frentes de trabalho nos seguintes locais: Jardim Paraíso (asfaltamento completo), Avenidas lateral e de frente a Unic (asfaltamento completo e sinalização), Jardim Monte Líbano (asfaltamento), Jardim Califórnia (asfaltamento) e rua 40 no Jardim Europa.

Segundo Junqueira, mesmo tendo assumido a prefeitura em apenas seis meses, encontrado um caixa defasado e com mais de R$ 30 milhões de dívidas, está sendo possível realizar obras importantes, como por exemplo, o asfaltamento do Jardim Tangará II, bairro que há mais de 20 anos pedia por ruas asfaltadas. “O asfalto aqui é uma demanda muito antiga que agora está sendo atendida pela administração municipal”, salienta Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa