Município construirá creches no Morada do Sol e Jardim Acapulco

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (PMDB) anunciou a construção de duas creches no Município. Três já estão sendo construídas, o que totaliza a construção de cinco creches somente no início de sua gestão. De acordo com o Chefe do Executivo as duas novas creches serão construídas através de um convênio aprovado pelo Ministério da Educação (MEC) em contrapartida com o Município.

Junqueira revelou ainda os locais onde essas duas novas creches serão construídas. “O Município de Tangará da Serra foi contemplado com mais duas creches a serem construídas. Será construída uma creche no Morada do Sol e outra creche no Jardim Acapulco. Serão investidos cerca de R$ 3 milhões nas novas construções. Os convênios foram aprovados pelo Ministério da Educação”, destacou o prefeito.

Além dessas duas creches já garantidas pelo prefeito junto ao Ministério da Educação, outras três estão já em fase de construção. Uma creche está sendo feita no Jardim Califórnia, outra no Jardim Vale do Sol e a terceira no Monte Líbano. Além das creches o Califórnia e o Monte Líbano estão recebendo obras de asfaltamento e o Vale do Sol foi beneficiado com a construção de galerias de águas pluviais através das Obras do PAC. “Valorizamos a educação e buscamos qualificar tanto os nossos profissionais quanto nossos alunos. As creches vão beneficiar enormemente as famílias que necessitam de um local seguro, adequado e de qualidade para deixar seus filhos enquanto trabalham”, afirmou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa