Curso de turismo rural será realizado em Tangará da Serra

Tangará da Serra sediará o curso de turismo rural. O evento será uma promoção do Senar-MT em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, com carga horária de 40 horas e com número de vagas limitado, sendo oferecido para 15 participantes.

De acordo com a Secretária, Hiara Hernandes o objetivo geral do curso é fazer com que seus participantes conheçam roteiros turísticos, trilhas e caminhadas ecológicas. “É importante que as pessoas se inscrevam e participem do curso que é uma excelente oportunidade para os participantes”, destacou a Secretária.

Para se inscrever é muito simples, basta o interessado ter acima de 18 anos, ser alfabetizado, apresentar o CPF e o RG no ato da inscrição. “Dentre as ações da programação destacamos temas como cidadania, saúde e segurança do trabalho, meio ambiente, alerta ecológico, trilhas, mercado turístico em áreas naturais, dentre outros”, informou Hiara. O curso inicia no próximo dia 10 e encerra dia 14 e a inscrição para as vagas limitadas pode ser feita na sede da secretaria localizada na própria prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa