Audiência Pública para discussão do PPA e LDO recebe público recorde

A audiência pública para discussão popular do Plano Plurianual (PPA) 2014/2017 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Tangará da Serra recebeu o maior público já registrado na última década, de acordo com os dados repassados através os registros de coleta de presenças.

Ocorrida no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho na noite de quarta-feira, 05 de junho, a audiência contou com a participação do Prefeito Fábio Martins Junqueira, que também apresentou aos presentes, dados relativos ao tema.

Sobre a participação popular na audiência pública, Junqueira considerou. “Estamos começando a reverter um processo de apatia, em que se participavam poucas pessoas e estamos revertendo esse quadro, buscando a participação popular. Foi uma participação significativa. Através dos registros de coleta de presenças concluiu-se que essa audiência reuniu o maior número de pessoas participando nessa última década. Isso nos deixa muito orgulhosos”, destacou.

Junqueira destacou ainda. “O desenvolvimento do PPA é produto do esforço dos servidores públicos municipais, que estão elaborando o trabalho, coletando dados. Esse é um trabalho sério e compenetrado”, pontuou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa