Presidente do Estradeiros afirma que evento superou expectativas

Depois de um mega evento realizado pelo grupo Estradeiros da Serra neste final de semana em Tangará, o presidente João Carlos Ribeiro [Carlinhos da Nil Car] avalia que o Encontro superou as expectativas.

A comemoração dos dez anos de Estradeiros em Tangará foi marcada por uma vasta programação que teve início na noite de sexta-feira com uma grande festa na Flyer Eventos. “Comemoramos o 10º aniversário do grupo, com o 5º Encontro. E mesmo com o frio contamos com a participação de gente do estado e de fora. Estamos felizes também com a presença da população. Foi um sucesso total”, avalia.

O grupo Estradeiros da Serra começou em 2003 com apenas seis amigos. Hoje esse número cresceu para 51. O grupo já tem sede própria e conta também com integrantes de Barra do Bugres, Sorriso, Várzea Grande e Diamantino.

Para entrar no grupo, conforme o presidente, o interessado precisa ter uma moto acima de 500 cilindradas e cumprir alguns critérios, como cinco passeios estabelecidos pela diretoria. “São cinco viagens que precisam ser feitas. Após isso o membro passa por uma votação e precisa alcançar cinco pontos para ser aprovado”, diz João Carlos frisando ainda que é cobrada uma mensalidade.

Fonte: Redação RP