Prefeitura inicia pavimentaçao asfáltica dos bairros de Tangará, Jardim Paraíso é o primeiro deles

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra através da Secretaria de Instrutura – SINFRA iniciou o asfaltamentos de 150 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica dos bairros de Tangará.

Moradores da rua 46 do bairro Jardim Paraíso foram os primeiros a serem contemplados com a melhoria, já que o asfalto estava pago há muito tempo. Outras ruas do bairro também serão pavimentadas, assim como o asfalto da rua 40, que está sendo refeito, por causa das galerias que foram abertas.

O prefeito Fabio Junqueira disse que terminando as obras no Jardim Paraíso a equipe da SINFRA deverá seguir para outros bairrros, como o Jardim Bela Vista. Portanto, os moradores devem ir quitando seus carnês de contribuição asfáltica, para colaborar com o município, pois os recursos são poucos e a prefeitura precisa de caixa, para realizar os trabalhos.

“ Deveremos fazer este ano 150 mil metros quadrados de asfalto e deverão, ser gastos milhões de reais neste projeto. Somente no bairro Bela Vista o recurso ficará em tono de 5 milhões de reais, pois lá deverá ser feito galeria de águas fluviais, pavimentação asfáltica, esgoto, e sinalização. Mas não vamos medir esforços para fazer o maior número possível de asfalto, para que no fim da nossa gestão, possamos estar com pelo 80% do asfalto de Tangará concluído e o sonho da população realizado”, afirma.

Fabio Junqueira informou ainda que o período da seca deve acelerar o processo de pavimentação, por isso logo a equipe da SINFRA deverá começar em outro bairro.

Fonte: Redação RP