Rádio Pioneira conquista o Destaque Empresarial

A emissora Rádio Pioneira comemorou recentemente o primeiro ano sob nova direção em sua sede própria. A emissora que tem 25 anos de serviços prestados ao município de Tangará da Serra e região vai receber no próximo dia 29 de maio o prêmio Destaque Empresarial 2012.

“É o reconhecimento da comunidade pelo trabalho sério que vem sendo realizado pela nossa equipe”, destaca o empresário Plínio Ficagna, proprietário e Diretor Geral da emissora.

A conquista vem em um momento de crescimento e expansão da Rádio Pioneira. O empresário Plínio Ficagna investiu em equipamentos de ponta, em sede própria que conta hoje com um dos melhores estúdios do estado de Mato Grosso.

O olhar atencioso para manter no ar diariamente uma programação informativa, com jornalismo pautado pela imparcialidade, seriedade e ética no trato da notícia tem garantido os índices de audiência da emissora que desponta hoje como referência quando se fala em rádio no Estado de Mato Grosso.

“Parabenizamos toda a nossa equipe que tem se empenhado em fazer o melhor todos os dias. Agradecemos o empenho de todos para esta conquista e agradecemos também à comunidade, aos ouvintes e aos empresários parceiros que acreditam em nosso trabalho. Muito obrigado a todos”, destaca ainda o empresário Plínio Ficagna.

DESTAQUE EMPRESARIAL – O prêmio Destaque Empresarial 2012 será entregue pela ACITS aos vencedores no próximo dia 29 de maio em solenidade no Clube Campestre, com transmissão ao vivo pela Rádio Pioneira.

Fonte: Redação RP