SECGTS inicia preparativos para Miss Comerciária 2013

O Sindicato dos Empregados do Comércio em Geral de Tangará da Serra (Secgts), em parceria com a revista Imagem, iniciou com antecedência os preparativos para mais edição do concurso Miss Comerciária 2013.

Segundo o presidente da entidade, Valdemar Manrich, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de maio ou até quando forem preenchidas as vagas. “Este ano o tema será 20 anos do Sindicato e por isso teremos 20 candidatas concorrendo ao título, onde o objetivo, além de eleger a mais bela representante do comércio, é reviver um pouco da história do Secgts ao longo desses 20 anos”, adiantou, destacando que o evento acontecerá no dia 10 de agosto, no CTG Aliança da Serra.

“Iniciamos os preparativos do evento com bastante antecedência para que as empresas também se organizem com calma e escolham suas candidatas”. Podem participar todas as comerciárias registradas, acima de 16 anos, vinculada ao sindicato. “Vale ressaltar que não haverá eliminatória. Serão as 20 primeiras inscrições protocoladas no Sindicato e a partir da 21ª ficam na lista de espera, diante de uma desistência”.

Serão R$ 2,5 mil em premiação (em dinheiro), divididos entre as três primeiras colocadas.

Fonte: Redação DS