Prefeito recepcionará Teté Bezerra para vistoria no Aeroporto Municipal

A Secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra será recepcionada na manhã desta quarta-feira, 27, pelo Prefeito Municipal de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira em visita oficial à cidade por ocasião da vistoria ao Aeroporto Municipal. O encontro acontecerá no próprio aeroporto às 10h.

Além de Teté Bezerra que acompanhará a vistoria de perto em 13 aeroportos do interior de Mato Grosso, técnicos da Aviação Civil do Governo Federal e representantes do Banco do Brasil também farão parte da ação. “Essa vistoria é um desdobramento de uma das primeiras reuniões em que o Prefeito tratou com o Governo do Estado juntamente com técnicos do Governo Federal a respeito do Aeroporto Municipal. A Secretária Teté Bezerra confirmou a vinda a Tangará para realizar a vistoria que significa o primeiro passo para a adequação completa do nosso aeroporto”, informou o Secretário de Infraestrutura do Município, Chico Clemente.

Acompanharão a vistoria que será feita pela Secretária e pelos técnicos que já confirmaram presença, Vereadores e Secretários Municipais. O Deputado Estadual Wagner Ramos também deverá participar do encontro, bem como lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa