Governador virá a Tangará lançar Ordem de Serviço para duplicação do trecho da Unemat

O Prefeito Fábio Martins Junqueira recebeu a garantia, durante reunião com o Secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, Cinésio Oliveira, que o Governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, virá a Tangará da Serra lançar a Ordem de Serviço para duplicação do trecho na MT 359 que liga a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) ao Cristo, marco de entrada da cidade.

A Ordem de Serviço será o ponta pé inicial para execução da obra tão esperada pela população local e que agora já teve até realizada a licitação para contratação da empresa que executará o serviço. “A questão da duplicação do trecho da Unemat até o Cristo já teve a licitação concluída, está em fase de preparação para a expedição da Ordem de Serviço. O Governador Silval Barbosa deverá vir a Tangará para esse lançamento”, disse o Prefeito.

Junqueira solicitou ainda uma cópia do projeto da duplicação do trecho em função de que o Município está iniciando a revisão do seu Plano Diretor. “Temos a elaboração de um projeto de mobilidade urbana com o planejamento de avenidas para o futuro, não serão avenidas a serem executadas agora, mas pretendemos ter o planejamento de toda essa mobilidade urbana para o futuro e precisamos desse projeto para podermos estar nos adequando a ele, tendo em vista que parte quase inteira dessa duplicação acontecerá dentro do perímetro urbano do Município”, afirmou o Chefe do Executivo tangaraense.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa