Projeto de Karatê abriu novas matrículas

O Projeto de Karatê: Esporte e Laser, iniciou na última segunda-feira,30, novas inscrições de vagas remanescentes para turma que já estão em andamento desde o mês de fevereiro. O projeto de karatê tem parceria da associação olímpica com o município há aproximadamente 3 anos, é o que informa Antônio Felipe da Silva. “Estamos com uma parceria da associação Olímpica com o município por cerca de 3 anos aproximadamente” disse o organizador, informando ainda que as inscrições e as aulas são totalmente gratuitas. “Para se inscrever, se for menor de idade, basta está levando seus documentos principais e dos responsáveis legais, acompanhado também com uma foto 3x4 na associação Olímpica. Vale lembrar que a inscrição é 100% grátis” relatou Antônio Felipe da Silva.

De acordo com Antônio, o projeto tem aproximadamente 100 alunos em atividades, e ainda destacou o tamanho da importância do incentivo dos pais com seus filhos a respeito da prática do Karatê. “É de grande influência para formação física e psicológica, principalmente para as crianças, então é muito importante que os pais estejam incentivando seus filhos para praticar algum tipo de esporte, que também ajuda na disciplina e respeito, além de ficar menos apto a algum problema social.´´, argumentou o organizador.

Antônio Felipe ainda nos informou que nos dias 18 e 19 deste mês, estará sendo promovido o 12° Open de Karatê, realizado na cidade de Campo Novo dos Parecis, e a seleção de Tangará da Serra que é composta pela Atec e pela associação Olímpica irão participar. “O 12° Open de Karatê é uma preparatória para o evento nacional que vai ocorrer no mês de novembro, na cidade de São Paulo, e nossa expectativa já está grande para este campeonato” disse Antônio Felipe.

As inscrições do Projeto Karatê: Esporte e Laser tem apenas 30 vagas. “ Estamos apenas com 30 vagas disponíveis, portanto quem tiver interesse, nos procure o mais rápido possível, e assim garanta sua vaga.” finalizou Antônio Felipe.

A Associação Olímpica está localizada na Avenida Brasil, 1343-n, no Jardim Europa.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS