Vigias do Município recebem novos uniformes e curso aprimora atendimento

Prefeitura licitou e adquiriu 134 uniformes para 67 vigias lotados em oito secretarias. Saúde capacita 35 servidores em excelência no atendimento.

Depois de oito anos, a Prefeitura de Tangará da Serra forneceu novos uniformes aos servidores que atuam na área de vigilância em oito secretarias da municipalidade e também no Gabinete do Executivo.

Através de processo licitatório, a Prefeitura adquiriu 134 jogos de calças e camisas, fornecendo os uniformes para 67 vigias. As camisas são em tecido tricoline, de manga curta, na cor cinza, com brasão do município bordado no bolso esquerdo. Já as calças são em tecido oxford, na cor preta, estilo social.

Os últimos conjuntos de uniformes foram fornecidos pelo município em 2004, há oito anos, portanto. A aquisição atual representou um investimento de cerca de R$ 12 mil. A empresa fornecedora – Mercês Uniformes – tem sede em Nova Olímpia e filial em Tangará da Serra.

CURSO – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove a capacitação de 35 servidores da pasta através de curso de excelência em atendimento. As instruções tiveram início na última quinta-feira (19.07), à noite, e serão concluídas neste sábado, 21.

Segundo o Departamento de Recursos Humanos da SMS, os servidores que participam do curso atuam nos cargos de recepcionista, auxiliar de farmácia e auxiliar de saúde bucal, sendo a primeira capacitação após provimento dos cargos a partir de concurso público.

Fonte: Assessoria SMS/SMAD