Comissão visitou locais que receberão câmeras de segurança

Representantes da empresa que venceu a licitação para a instalação de Câmeras de Segurança em Tangará da Serra, representantes do Executivo Municipal e Consegur acompanharam o coronel Antonio Ribeiro de Morais, comandante do Comando Regional VII da Polícia Militar e o chefe de operações da Polícia Civil, Jucemilson Nazário, na manhã de ontem durante vistoria dos locais onde serão instalados os equipamentos para monitoramento. De acordo com o coronel, os locais já estavam definidos no projeto apresentado pelo Grupo de Gestão Integrada (GGI) e Prefeitura Municipal no ano passado, mas a visita define os últimos ajustes.

“Mostramos os pontos onde vai ser definida a localização exata onde as câmeras serão instaladas, os posicionamentos estratégicos para que possa ser atendido o maior número de empresas, bancos, enfim dando uma proteção maior à sociedade através da prevenção que será possível com a as câmeras”, explica o coronel Ribeiro.

A vistoria também foi acompanhada por representantes da Cemat, responsável pelos postes onde algumas câmeras serão instaladas, e pelo secretário municipal de Infraestrutura Ronaldo Diniz, já que em alguns casos será preciso a instalação de câmeras em calçadas ou mesmo a retirada de árvores com a finalidade de ampliar o campo de alcance das câmeras. “Nosso objetivo é garantir a certeza de que a cidade estará monitorada da melhor forma possível com as câmeras de segurança”, conclui o coronel.

Fonte: Redação Diário da Serra