TGA Sistemas promove Curso SPED PIS/COFINS


Acontece no próximo sábado (25/02/2012) no Anfiteatro do Centro Cultural de Tangará da Serra, localizado na Avenida Brasil, 376-E – Centro, o Curso SPED PIS/COFINS. A realização é da TGA Sistemas em parceria com a Domínio Sistemas.

O objetivo do Curso é apresentar a EFD – Escrituração Fiscal Digital de forma teórica e prática aos profissionais da área contábil de Tangará da Serra e região. O investimento é de R$ 50,00 + 01 Brinquedo que será doado para a Casa da Criança.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.tgasistemas.com.br e as vagas são limitadas. Haverá certificado para os participantes com carga horária de 08 horas.

Segue abaixo o conteúdo do Curso SPED PIS/COFINS:

-Contribuintes obrigados ao envio;
-Padronização de procedimentos;
-Assinatura digital;
-Transmissão, validação e prazo de entrega;
-Obrigações relativas ao Empresário;
-Penalidades;
-Estrutura do Arquivo;
-Organização;
-Dados Técnicos;
-Regras gerais de preenchimento;
-Apresentação dos blocos;
-Análise do conteúdo dos principais registros e sua correlação com a EFD ICM/IPI

O Palestrante/Instrutor trata-se de  EDISON GARCIA JUNIOR: Advogado Tributarista, graduado em Direito pela PUC – PR,  Especialista em Tributos Indiretos, Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/PR, Consultor Jurídico de diversas empresas Nacionais e Multinacionais, Professor convidado de diversas instituições universitárias, Palestrante e conferencista na área Tributária/Empresarial.

Horário:

08 às 12H
12 às 14H – Almoço Livre
14 às 17H

O PAGAMENTO DEVERÁ SER EFETUADO NO LOCAL INDICADO MUNIDOS DO COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DOCUMENTO COM FOTO.

Informações pelo fone: (65) 3326-0808.

O Curso contará com a participação de Delegados da Receita Federal de Mato Grosso.

Para o Diretor Executivo da TGA Sistemas Márcio Lopes, “esta é uma oportunidade que os nossos profissionais da área estão tendo para atualizar os seus conhecimentos na área de EFD”, finalizou o Diretor.

Humberto Ferreira - Da Redação