Tangará da Serra celebra o Natal com paz e muita luz

A paz! A luz! É Natal! Em meio a um clima de paz, Tangará da Serra está exuberante e oferece às famílias tangaraenses um Natal iluminado, decorado, brilhante. As luzes estão em toda parte, em todos os lugares: nas casas, nas fachadas das empresas, nas praças, nas rotatórias, nas igrejas. E também na alma do tangaraense. Com as luzes, as noites anunciam o clima de um Natal feliz, animado pelo trenó do Papai Noel que faz a alegria das crianças e de muitos adultos percorrendo a Avenida Brasil.

A decoração natalina instalada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, chama atenção pela beleza e bom gosto, parecendo anunciar novos rumos para Tangará da Serra, com tempos iluminados.

A população está animada. O concorrido concurso de Decoração Natalina promovido pelo município em parceria com Acits e CDL foi um sucesso. As empresas e residências participantes capricharam nos enfeites e luzes, abrilhantando o Natal e celebrando o nascimento de Cristo.

Na última sexta-feira, o prefeito Saturnino Masson, a Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Acits e CDL, entregaram os prêmios dos vencedores do concurso. Abaixo, os vencedores em suas respectivas premiações:

Categoria Residência
1º Antonio Tuim de Almeida
(Prêmios: TV LCD 32” + 100% desconto IPTU)
2º Milton Novodovoski
(Prêmios: Notebook + 60% desconto IPTU)
3º Gilval Walmik Pedroso
(Prêmios: Home teatcher + 30% desconto IPTU)

Categoria Comércio
1º Dismeq
(Prêmios: Notebook + 100% desconto IPTU)
2º Laticínio Vital
(Prêmio: 60% desconto IPTU)
3º Atuallis Moda Masculina
(Prêmio: 30% desconto IPTU)

Fonte: Assessoria Setur