Prefeito Jaconias recebe apoio do Deputado Wellington Fagundes

O prefeito em exercício de Tangará da Serra, José Jaconias da Silva(PT) recebeu apoio do deputado federal Wellington Fagundes, presidente estadual do PR, em diversas demandas encaminhadas pelo chefe do executivo tangaraense. Segundo Jaconias, com Fagundes foram discutidas duas pautas, a primeira abordando a situação política existente atualmente em Tangará da Serra e a segunda, sobre as demandas administrativas da cidade. “Apresentei algumas demandas ao deputado e pedi a colaboração dele para saná-las. Ele nos garantiu que colaborará com Tangará da Serra e com a nossa administração”, afirmou o prefeito.

Jaconias disse à reportagem que Fagundes se colocou a disposição da cidade, colaborando com a estabilidade política e com a administração. “Estabelecemos um bom diálogo com o deputado visando à colaboração dele no envio de emendas e de aproximação com os governos federal e estadual”, revelou Jaconias. Wellington Fagundes estará em Tangará da Serra na quinta-feira da semana que vem para a inauguração da TV Vale/Record, aproveitando essa data, o prefeito em exercício está desenvolvendo uma extensa agenda com o parlamentar. “Temos diversos protocolos e solicitando emendas principalmente para infraestrutura”, frisou.

Sobre o apoio de Fagundes, Jaconias declarou. “Ter o apoio do deputado em nossas demandas significa ter do nosso lado o presidente de um grande partido em Mato Grosso, ter um parlamentar experiente com seis mandatos e ter ainda o respaldo político em nossa gestão”, concluiu.

Diego Soares - O Jornal