Jaconias participa ao vivo de programa jornalístico da Rádio Tangará

O prefeito José Jaconias da Silva participou ao vivo do programa “Tangará em Alerta”, apresentado pelo grande comunicador Silvio José Somavilla. A entrevista aconteceu na manhã desta quarta-feira (08.06).

A entrevista durou cerca de uma hora e teve a participação também por telefone da comunidade tangaraense com diversas perguntas, as quais foram todas respondidas pelo chefe do executivo tangaraense. “Os principais questionamentos da população é com relação ao asfalto e nós já fizemos o cronograma de obras e fazer primeiramente o asfalto nos bairros que já efetuaram o pagamento dos seus carnês. Só estamos esperando regularizar a pedreira, de onde vamos tirar as pedras britas para iniciarmos esse trabalho, mas aos poucos vamos atender todos os bairros”, disse Jaconias, que completou ainda, “nós estamos fazendo um paliativo de todos os bairros e estamos procurando inicialmente atender as principais necessidades de cada um”.

Perguntas referente a OSCIP IDHEAS também foram feitas a Jaconias pelo apresentador. “Eu estou muito tranqüilo, pois após toda a investigação da policia federal, em nenhum momento meu nome foi citado e sei que o julgamento por parte da Câmara é mais um julgamento político, mas sei que eles terão serenidade e votarão pelo bem de Tangará da Serra”, respondeu ele.

Já com relação aos outros partidos que foram aliados e adversários na última eleição, o prefeito tangaraense disse que sua intenção é somar. “Nós queremos é somar, trazer todos para trabalharem junto conosco por uma Tangará melhor, por uma Tangará mais unidade e com o povo mais feliz com as conquistas que poderemos obter juntos”, finalizou.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa