Jaconias faz doação de área para construção da sede do GAO

O prefeito José Jaconias fez a entrega oficial de área para construção da sede do GAO (Grupo de Apoio Oncológico) em Tangará da Serra. O evento aconteceu na noite de sábado (04.06) durante o Jantar dançante realizado pelo grupo no TTC.

Centenas de pessoas participaram e acompanharam o ato de entrega da documentação da área, localizada na Avenida Brasil, no Jardim Paraíso. “O GAO desenvolve um excelente trabalho na nossa cidade e nós do poder público não poderíamos deixar de dar a nossa contribuição para o grupo.”, disse o prefeito em exercício, José Jaconias da Silva.

Para a vice-presidente do GAO, o ato do poder público em fazer a doação da área “é de grande importância para o GAO, pois quando construirmos a obra, que já esta com o projeto pronto, poderemos fazer os atendimentos com muito mais conforto e comodidade, além de que será um espaço amplo e bonito, por isso só temos a agradecer a todos”, falou Edna Girotto.

Entrega

Participaram do ato da entrega do documento da área, a presidente do GAO, senhora Nereide Lúcia Martinelli, a vice-presidente, senhora Edna Girotto e o Dr. Luciano Narezzi, arquiteto, autor do projeto da construção.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa