Associação Atlética Serra se reuniu com prefeito Jaconias

O prefeito José Jaconias da Silva se reuniu na manhã desta terça-feira (14.06) com a diretoria da Associação Atlética Serra. O principal objetivo do grupo foi buscar apoio do executivo municipal no sentido de fortalecer a equipe, que em julho estará participando do Campeonato Mato-grossense, 2ª divisão.

De acordo com o prefeito municipal, a equipe tem total apoio do município. “Tudo o que for possível nós fazermos para ajudar a equipe que levará e divulgará o nome da cidade nós faremos. Vocês tem meu total apoio”, falou Jaconias, que afirmou ainda que irá buscar parceria com empresários da cidade para que os mesmos apóiem a equipe, já que o município é impossibilitado de patrocinar o grupo.

Segundo Valter Locatelli, que faz parte da diretoria da Associação Atlética Serra, o apoio do município é importante no sentido de contribuir para que a equipe possa participar do campeonato mato-grossense. “Nós já acertamos com o prefeito que nos dará total apoio, já fizemos a apresentação da equipe, que foi durante a programação do aniversário da cidade, agora só faltar conquistarmos esse apoio dos empresários da cidade e também o titulo de campeões durante o mato-grossense”, salientou Locatelli.

Carnê do torcedor

Durante a reunião ainda, a diretoria do Serra aproveitou para apresentar ao chefe do executivo tangaraense, o “carnê do torcedor”, o qual deverá ser adquirido pelos empresários da cidade e dará direito aos mesmos de receberem um kit composto por camiseta, boné e cartão sócio torcedor. “Com este cartão de sócio torcedor, o empresário irá pagar somente meia entrada para assistir aos jogos”, informou Valdemar Manrich, integrante da diretoria do Serra.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa