Reunião: Jaconias faz parceria com motos taxistas

O prefeito José Jaconias da Silva se reuniu na tarde desta quinta-feira (26.05) com a associação dos Motos Taxistas de Tangará da Serra, com objetivo de discutir alguns assuntos, entre eles, o transporte clandestino na cidade, padronização da classe e construção de pontos fixos de moto.

A reunião que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores contou ainda com a participação do vereador Celso Ferreira e do superintendente de Transporte Aéreo e Viário, Almir Batista, além da Guarda Municipal.

De acordo com o projeto, o qual será modificado pelos engenheiros da Prefeitura Municipal será ampliada a capacidade de cada ponto, aumentando de 15 para 26 espaços para as motos. Sendo que os pontos serão instalados na Rodoviária, Praça da Bíblia e Praça dos Pioneiros.

“Nosso objetivo é proporcionar mais segurança a classe dos motos taxistas, que terão um local apropriado e central para os passageiros e também para os usuários, que irão identificar de forma mais rápida os motos taxistas, impedindo assim, também os clandestinos de atuarem aqui na cidade. Então é uma forma criativa, dinâmica e organizada para os trabalhos dos motos taxistas aqui em Tangará”, disse o prefeito José Jaconias da Silva.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa