Município continua investindo em qualificação do servidor

O governo municipal continua investindo em qualificação. Recentemente os servidores municipais participaram de um curso sobre Neurolinguística, através da secretaria municipal de Fazenda.

De acordo com o professor do curso, Tiney Mesquita, a Neurolinguística é uma nova ciência e esta gerando resultados surpreendentes. “O mais interessante é que qualquer pessoa pode ter acesso a ela, com resultados específicos, princípios e técnicas possibilitam melhorias significativas na maneira de perceber e interagir com o mundo, favorecendo mudanças nos padrões de pensamento, linguagem e de comportamento.”, disse Mesquita, que é graduado em Comunicação Social e tem especialização em Musicoterapia, especialista em MBA Gestão de Pessoas nas Organizações, Formação Máster Practitioner em PNL – Formação Coaching para Executivos, Formação em Hipnose Clinica Naturalista, além de ser terapeuta credenciado pela CRT 43381.

O curso aconteceu durante 3 dias e surpreendeu os participantes. “Eu quero muito agradecer ao governo municipal por essa oportunidade. Com certeza tudo o que vimos aqui neste curso será de grande valor para o meu trabalho e para minha vida pessoal.”, disse a servidora pública Luciene Ferreira.

Já o secretário de Fazenda José Martinho Filho, considera a qualificação o melhor investimento que a administração municipal pode fazer. “Esse é o dinheiro mais bem aplicado que o município faz, pois quando se qualifica um servidor, o município tem o retorno lá na frente.”, falou ele.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa