Novo secretário de Turismo tomou posse nesta quinta-feira

Ele é Engenheiro Químico (USP), Especialista em Administração da Produção e Marketing (FGV-SP); Pós-graduado em Gestão de Negócios (USP); Consultor de Processos (ADIGO) e com vasta experiência em diversos setores empresariais. Esse é o curriculum do novo secretário municipal de Turismo, Jairo Ayres, que tomou posse na manhã desta quinta-feira (17.02).

Ayres chegou em Mato Grosso, na cidade de Nova Olímpia em março de 1994 com apenas 18 anos de idade. Lá, trabalhou por 9 anos na Usinas Itamaraty, e desde a saída trabalha como consultor de empresas, passando pela Unitas e Unicem como professor. Ele é casado com Claudete Frare, com quem tem 5 filhos: Natália, Rhaian, Yasmim, Ana Claudia e Lucas Gabriel.

Atualmente Ayres preside o Rotary Clube Tangará da Serra, os conselhos CONDESP e COMDEURB e membro do CAE (Conselho de Alimentação Escolar).

“Estou honrado com o convite do prefeito e feliz pela equipe que encontrei na secretaria. Espero desenvolver o meu trabalho da melhor maneira possível e contribuir com o desenvolvimento do município.”, disse o novo secretário durante a posse.

Para o prefeito tangaraense, o novo secretário tem muita experiência, por isso foi o nome escolhido para assumir a pasta. “Eu conheço o Jairo há muito tempo e sei da competência dele e do quanto ele pode contribuir com os seus conhecimentos para o desenvolvimento do município, principalmente no turismo, já que ele morou nos Estados Unidos, fala inglês fluentemente, já viajou e conhece diversos países da América Latina, como Paraguai, Chile, Bolivia, Venezuela, além de países como o México e Canadá, e também já ter trabalhando na Argentina, então não poderíamos deixar de convidá-lo para fazer parte da nossa equipe, principalmente porque temos a copa do mundo vindo por ai e a experiência dele será bastante importante neste sentido.”, disse Ladeia.

Autoridades:

Diversas autoridades marcaram presença no ato solene de posse, entre elas, o vereador Haroldo Lima e o vice-prefeito José Jaconias da Silva, além dos secretários municipais.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa