Atletas que foram “Destaque esportivo 2010” foram homenageados

A Prefeitura Municipal, através da secretária de Esportes realizou na noite da última sexta-feira (18.02), o prêmio "DESTAQUE MÉRITO ESPORTIVO 2010", o qual premiou cerca de 30 atletas que se destacaram no esporte durante o ano de 2010.

O evento, que aconteceu no CTG Aliança da Serra, contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas, atletas do município e autoridades políticas. Também marcou presença no destaque esportivo o secretário de Estado de Esportes, Antônio Azambuja, além do deputado estadual, Wagner Ramos.

Atletas de todas as modalidades receberam troféu. “Nós não poderíamos deixar de prestar essa justa homenagem a essas pessoas que incentivam o esporte em nossa cidade e também os atletas que são destaques e que divulgam o nome de Tangará da Serra disputando em outras cidades.”, disse o secretário de Esportes, Wellington Bezerra.

Durante o seu discurso o prefeito Júlio César Ladeia falou da importância do Esporte para Tangará da Serra. “Nós sempre valorizamos e incentivamos essas pessoas que dão valor ao esporte em nossa cidade e também queremos aproveitar para parabenizar a todas essas pessoas homenageadas na noite de hoje.”, falou Ladeia.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa