Tranqüilidade, transparência e seriedade marcaram concurso público de Tangará da Serra

Encerrou no último domingo (16.01) o concurso público para a Prefeitura de Tangará da Serra, que aconteceu com muita tranqüilidade, transparecia e seriedade, o que foi motivo de muitos elogios por parte dos participantes. “Eu sou acostumado em participar de concursos públicos, e com certeza esse foi um dos mais organizados dos quais eu já participe.”, disse Leandro de Souza, candidato a uma das vagas oferecidas no município.

No total, cerca de 20 mil candidatos participaram das provas, que foram dividas em dois grupos, ou seja, para alguns cargos a prova aconteceu no dia 06 de janeiro, já para outros no dia 16.

O candidato Roberto Vieira, da cidade de Rondonópolis, também elogiou a organização do concurso. “O prefeito da cidade, bem como os organizadores da prova estão de parabéns.”, disse ele, que já participou de vários concursos em diversos Estados do País.

A avaliação do secretário de Administração, Theorge Marinho com relação ao concurso foi extremamente positiva. “São candidatos de todos os Estados do País, foi um concurso muito bem organizado e todos os envolvidos estão de parabéns, pois conseguimos concluir esse trabalho com toda a transparência e honestidade necessária.”, disse Marinho, que informou ainda que conforme o edital do concurso, além das vagas ofertadas, o concurso servirá para formação de cadastro reserva.

Qualquer dúvida referente ao concurso, as informações estão disponíveis através do site http://www.institutocidades.org.br./

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa