Município se prepara para realização da segunda prova do concurso público no próximo domingo

Muita tranqüilidade marcou a primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Tangará da Serra, e é isso que a administração municipal espera também para o próximo domingo, quando acontece a prova para outros cargos oferecidos através do concurso.

Para o candidato Roberto Vieira, da cidade de Rondonópolis, o concurso foi muito bem organizado, “o prefeito da cidade, bem como os organizadores da prova estão de parabéns.”, disse ele, que já participou de vários concursos em diversos Estados do País.

Na primeira etapa, cerca de 10 mil candidatos fizeram a prova, os demais candidatos farão o teste no próximo domingo (16.01). No total, o concurso oferece cerca de 320 vagas em diversas áreas. “Nesta primeira etapa do concurso, os candidatos disputaram vagas para 22 cargos, sendo 11 no período matutino, nas áreas administrativa e contábil, social, serviços gerais, fisioterapia, fonoaudióloga, psicologia, medicina veterinária, nutrição e educação e 11 no período vespertino, nas áreas de trânsito, farmácia, fiscalização, saúde bucal, radiologia, enfermagem, agropecuária, recepção, eletricidade e condução de veículos.”, disse Theorge Marinho, secretário de Administração.

No total, cerca de 20 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Prefeitura de Tangará da Serra. “São candidatos de todos os Estados do País, então avaliamos como positiva essa primeira etapa do concurso e esperamos concluir este trabalho com a tranqüilidade e transparência necessária.”, disse Marinho, que informou ainda que conforme o edital do concurso, além das vagas ofertadas, o concurso servirá para formação de cadastro reserva.

Qualquer dúvida referente ao concurso, as informações estão disponíveis através do site http://www.institutocidades.org.br/.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa