Cerca de 10 mil pessoas fizeram o concurso público da Prefeitura de Tangará da Serra

Muita tranqüilidade marcou a primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Tangará da Serra, que contou com aproximadamente 10 mil candidatos fazendo a prova no último domingo (09.01).

No total, o concurso oferece cerca de 320 vagas em diversas áreas. “Os candidatos estão participando de exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de provas objetiva e de títulos. Já a convocação das vagas informadas será feita de acordo com as necessidades e a conveniência de convocação do Município de Tangará da Serra.”, explicou o secretário de Administração, Theorge Marinho.

Nesta primeira etapa do concurso, os candidatos disputaram vagas para 22 cargos, sendo 11 no período matutino, nas áreas administrativa e contábil, social, serviços gerais, fisioterapia, fonoaudióloga, psicologia, medicina veterinária, nutrição e educação e 11 no período vespertino, nas áreas de trânsito, farmácia, fiscalização, saúde bucal, radiologia, enfermagem, agropecuária, recepção, eletricidade e condução de veículos.

Segundo o secretário de Administração ainda, os outros 10 mil candidatos para os demais cargos irão fazer a prova no próximo domingo. “São candidatos de todos os Estados do País, então avaliamos como positiva essa primeira etapa do concurso e esperamos concluir este trabalho com a tranqüilidade e transparência necessária.”, disse ele, que informou ainda que conforme o edital do concurso, além das vagas ofertadas, o concurso servirá para formação de cadastro reserva.

Qualquer dúvida referente ao concurso, as informações estão disponíveis através do site http://www.institutocidades.org.br/.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa