Aniversário de Tangará: Dia 12 será de shows na Praça dos Pioneiros

Uma noite de grandes shows é o presente da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra à população tangaraense nas comemorações dos 34 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O evento na próxima quarta-feira (12.05) será aberto pelo prefeito em exercício José Jaconias da Silva e contará com três apresentações.

A festa na Praça dos Pioneiros começa a dupla humorística Nico e Lau às 20h00 apresentando o show “Preto no Branco – Mix”, segue com o show da dupla tangaraense Diego e Júnior às 21h00 e será fechada com chave de ouro com a dupla Rico e Léo às 22h00.

DIEGO E JÚNIOR – Os dois jovens irmãos, que tem como característica a diversidade e originalidade, começaram a cantar ainda bem cedo, na época Diego com 10 anos e Junior com 6, arriscavam os primeiros passos musicais e aos poucos foram conseguindo crescer a cada dia mais.
 
Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa

Prefeitura instala Iluminação Pública no Jardim Morada do Sol

A população que reside no Jardim Morada do Sol está comemorando mais uma conquista. A rede de Iluminação Pública está sendo instalada por uma empresa especializada contratada pela Prefeitura Municipal. A obra representa um investimento de R$ 38.500,00. No total são 179 luminárias vapor de sódio completas (braços, reatores, lâmpadas, e relês).

De acordo com o secretário municipal de planejamento Clóvis Batista da Silva, a determinação do prefeito em exercício José Jaconias era de que a obra fosse realizada ainda no mês de abril, mas isso não foi possível em função da necessidade do processo licitatório.

Para o morador do bairro Vanderlei Santana Alves, a instalação da Iluminação Pública significa mais segurança para quem reside no bairro. “Eu e minha família estávamos viajando e quando chegamos já encontramos as equipes instalando a iluminação e ficamos muito surpresos. Essa é uma ação que temos que agradecer a Prefeitura porque significa mais segurança”, afirmou.

RECUPERAÇÃO – Esta semana todas as ruas do Jardim Morada do Sol foram patroladas, cascalhadas e levantadas. A ação da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura faz parte da proposta do novo secretário Paulinho Porfírio de intensificar a recuperação de ruas não pavimentadas, melhorar o visual da área central da cidade e recuperar as estradas vicinais.
 
Marcos Figueiró

Assessoria de Imprensa