Produtores de Tangará da Serra foram homenageados pelo Estado

No ultimo dia 24 de março, inúmeros produtores de Tangará da Serra receberam por indicação do Secretário da SEAPA, Weliton Duarte, e do superintendente do Consórcio Alto do rio Paraguai, José Benedito, o premio “Clovis Vettorato”. O evento aconteceu no palácio do governo.

Na oportunidade o governador Blairo Maggi entregou os certificados para os produtores que desempenharam e colaboraram com o desenvolvimento da agricultura do município. Os produtores que receberam os prêmios por Tangará foram, como produtor individual na criação de frangos semi-caipira, Jairo Pimenta, como piscicultor o senhor Dirceu Munhoz Rio e produtor individual de abacaxi o senhor Argeu Flogliato e como empresa ancora representando a Tropical Polpas de Fruta, o senhor Maycon Flogliato e o senhor Aurélio como articulador de empreendimentos de agricultura familiar.

A principal atração do evento ficou por conta do tangaraense, Vonei, morador da comunidade do acampamento que brindou aos presentes com seus deliciosos biscoitos de polvilho sendo elogiado por todos os participantes e principalmente pelo governador do Estado.

“È de suma importância para o município, pois fomos reconhecidos a nível de Estado , o que mostra os trabalhos realizados em prol ao produtor rural” frisou o Secretário, Weliton Duarte.

Lyvia Hernandes
Assessoria de Imprensa